Boa Noite!

domingo, outubro 27, 2013 Silvia Rodrigues 0 Comments

Hora de nanar!

0 comentários:

Suculenta e seu doce encanto!

segunda-feira, outubro 14, 2013 Silvia Rodrigues 0 Comments

Hoje fui levar algumas encomendas e peças para vender no condomínio de uma amiga e veja o que encontrei...

SUCULENTAS
Elas são lindas não!

Uma pequena varanda mas com uma linda jardineira

Não sei o nome desta suculenta com folhinhas grandes, só sei que quero uma, rsrs



0 comentários:

Dicas de artesanato!

sábado, outubro 12, 2013 Silvia Rodrigues 0 Comments

Minha sobrinha montou um salão de beleza e me contratou para fazer algumas coisinhas...rsrsrs
Tínhamos uma hiper mega tarefa, deixar o salão confortável e agradável mas sem investir $$.
Nossa foi uma tarefa difícil mas, conseguimos fazer algumas coisas sem gastar muito.

Como ela tinha dois bancos sem usar então eis que viraram...
Porta Revistas e mesa de apoio, com pedaços de tecido que eu tinha fiz os sacos para amarrar nas laterais.
As rodinhas também já existiam e foi necessário apenas comprar a tinta na cor desejada.




Como ela faz depilação também, pintei duas latas de leite que meu baby toma para servir de porta algodão e palitos. Os apliques também foram utilizados o que eu já tinha em estoque.

Para dar um charme e vida no ambiente fiz dois arranjos de flores artificiais.






















O outro banco foi colocado na sala de depilação para servir de apoio para as clientes, próximo ao cabideiro.



0 comentários:

Passando para dar um OI

sexta-feira, outubro 04, 2013 Silvia Rodrigues 0 Comments

Boa tarde galera tudo bem?
Ando sumida porque meu pc resolveu queimar e me deixar na mão.:(
Sabe pensei que eu era antenada com a tecnologia mas, percebi que não, rsrsrs .... não consigo montar post de uma tela de celular oh coisa pequena, para fazer um trabalho bacana preciso ter uma boa visualização das imagens e escrita , então pessoal aguenta mais um pouco que breve estarei de volta.
Sempre que puder farei alguns posts da casa da mamis, enquanto isso não acontece fiquem com uma bela imagem de um cantinho para descansar nesse fim de semana.
Beijo e fiquem com Deus!

0 comentários: