Bom dia!

quarta-feira, fevereiro 25, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Deixe sua luz brilhar!!!
Tenha um lindo dia!!!
ibdi-edu.com.br


0 comentários:

Panqueca de Abobrinha sem glútem, hummmm deve ficar ótima!

domingo, fevereiro 22, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Olá pessoal continuo a todo vapor na dieta e associada a atividade física, então busco muitas dicas bacanas e em uma destas pesquisas olha o que encontrei.... um vídeo da Lucilia Diniz com uma receitinha muito fácil e deve ficar ótima, vou fazer e depois mostro aqui o que achei ok.
Beijo e boia semana!!! :)
OBS:Vídeo retirado do You Tube pertence a www.luciliadiniz.com

0 comentários:

Quarto do Casal.... no momento é tudo improviso, rs!!!

quarta-feira, fevereiro 18, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Olá acompanha aqui já sabe o quanto tenho faniquito e não consigo ficar sem inventar moda, rsrsrs Tenho milhões de ideias na cabeça e vontade de fazer tudo por isso, cada hora minha casa esta de um jeito e sempre tentando reaproveitar o que tenho. Confesso que nunca esta do jeito que quero mas, um dia chego lá,kkkkkkkkkkkkkk (se eu me decidir do que quero né) rsrs 
Vou mostrar um pouquinho do que estou aprontando no meu quarto e tem chão viu porque além do meu quarto estou mexendo no dos meus filhos, é um refurdúncio lascado, rs tira de cá, coloca lá, fixa ali e assim vai e já avisei o marido que tem marceneiro na área porque irei reaproveitar gaveteiros que tirei do quarto do filho...preparem-se que serão muitos posts sobre as mudanças, rsrs 

Neste local havia uma comoda que era do baby agora passei para o quarto do filho mais velho já que arranquei com marteladas o guarda roupas dele, rsrsrs 
Meu aparador virou penteadeira, por enquanto irei reaproveitar a mesa do computador do filho mais velho e substituir, aguardem,rs
Poltrona da sala esta provisoriamente aqui, pretendo colocar algo menor para não ocupar espaço.







Gente eu não gosto nadica de nada dos dois pontos de luz ao lado cama e fico sem saber se tiro ou se mudo de lugar assim reaproveito para abajour. Ohhh duvida cruel,rs

O gaveteiro de marfim  da foto é sobra do guarda roupas do filho, irei modificá-lo, vai ficar bem bacana depois de pronto mostro pra vocês.
Do meu lado onde tem a orquídea eu simplesmente arranquei os pés palitos que havia colocado no criado para arrumar que estavam molengas ,rsrs






Quero mudar as paredes enquanto não mudo fica assim tudo branquinho, rsrsrs com remendos, kkkk


Bom foi isso passei só para mostrar que vivo nas mudanças, que tudo é com calma e paciência que um dia eu chego lá, rsrs e nem sempre faço rápido, o meu quarto por exemplo vou mudar bem e quando isso acontecer mostrarei para vocês tá.

0 comentários:

Suculentas

terça-feira, fevereiro 17, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Eu amo suculentas, e fazia tempo que não postava estas belezuras por aqui...
etsy.com

0 comentários:

Painel bem descolado e diferente!

terça-feira, fevereiro 17, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Este painel é bem diferente né?!
Basta usar poucas madeiras e já tem um acessório bem diferente para sua TV.
rustic-crafts.com

0 comentários:

Toque rústico que faz a diferença!

sexta-feira, fevereiro 06, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

casa.abril.com.br
casavogue.globo.com


0 comentários:

Bebida refrescante e ajuda no emagrecimento!

quinta-feira, fevereiro 05, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

For de Hibisco


www.naturivida.com.br
"As flores de hibisco, além de serem lindas, ajudam a abaixar a pressão, perder peso e diminuir a cintura. Uma xícara do chá dessa flor antes das refeições reduz a absorção de carboidratos pelo organismo e elimina toxinas que dificultam o emagrecimento, facilita a digestão, regulariza o intestino e combate a retenção de líquido."



Goji Berry
"O goji berry é o fruto da planta Lycium barbarum, originária das montanhas do Tibet. Ele se destaca por ser rico em vitamina C, nutriente que melhora o sistema imunológico, o humor e evita problemas oftalmológicos e derrames e ajuda a emagrecer. Além disso, a fruta tem ação antioxidante e anti-inflamatória, equilibra os níveis do colesterol e protege o coração e o cérebro. 
"O goji berry ainda ajuda a diminuir as celulites e previne o diabetes e o câncer. O alimento é a maior fonte conhecida de carotenoides e por isso contribuir para evitar problemas de visão e pode proporcionar fotoproteção adicional em pessoas mais suscetíveis aos raios ultravioletas. "

Gengibre
"Vegetal nativo da Ásia, o gengibre é uma raiz tuberosa usada tanto na culinária quanto na medicina. A planta assume múltiplos benefícios terapêuticos: tem ação bactericida, é desintoxicante e ainda melhora o desempenho do sistema digestivo, respiratório e circulatório. O gengibre também é um reconhecido alimento termogênico, capaz de acelerar o metabolismo e favorecer a queima de gordura corporal."
Trecho retirado do site www.minhavida.com.br veja na íntegra



Resolvi juntar as três potencias e fazer um chá refrescante que bebo diariamente. Ao longo do dia bebo como suco , misturo no detox que também fica bom ou pego meu squeeze abasteço da bebida sem adição de açúcar ou adoçante não fica tão gostoso quanto acrescentar o adoçante mas, levo mesmo assim para academia e na hora do treino vou bebendo.

Ingredientes

Modo de Preparo


Leve 2 litros de água ao fogo. Quando começar a levantar fervura acrescente o hibisco, goji berry e gengibre picado ou ralado. Desligue o fogo, tampe e  deixe descansar por 10 minutos(eu deixo de um dia para outro). Coe e reserve em uma jarra para beber ao longo do dia. 



0 comentários:

Hambúrguer caseiro fácil e rápido de fazer!

quinta-feira, fevereiro 05, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Todos nós sabemos que devemos comer proteínas certo?!
Podemos encontrar proteína em variados tipos de alimentos;
  • Carne, ave e peixe.
  • Legume.
  • Tofu.
  • Ovo.
  • Nozes e sementes.
  • Leite e laticínios.
  • Grãos, alguns vegetais e algumas frutas (fornecem somente pequenas quantidades de proteínas comparados a outras fontes).
Vasculhando variadas maneiras de comer proteínas pensei em hamburgues, não compro esse alimento aqui em casa então resolvi fazer, lembrei que tenho um molde e nunca foi usado há anos, rsrs então bora lá aprender é muito fácil.

Ingredientes
*01 kilo de carne moída de primeira (sempre compro patinho por não ter gordura que não gosto, mas pode usar a carne de sua preferência)
*04 dentes de alho 
*01 ovo inteiro
*1/3 de cebola picadinha 
*salsinha 
*sala a gosto
*pimenta do reino a gosto
*orégano a gosto

* Dica : Podemos substituir a carne vermelha por peixe, hum deve ficar uma delicia também.
ou acrescentar nesta mesma receita 01 kg de linguiça toscana sem pele e misturar os dois. ( Essa dica foi da mãe de uma amiga a Dona Elfi e adorei, vou fazer para o pessoal acho que vão curtir, rsrs)

1. Passo
Você irá precisar de um molde de hambúrguer  que é encontrado facilmente em casa de utilidades domésticas e bem baratinho.
Caso não tenha pode usar forma de cup cakes ou aros de fritas ovos ou aros de corte.
Travessa para misturar todos os ingredientes.
Refratário para armazenar o produto pronto.
Papel alumínio ou papel manteiga.
Balança de pesar alimentos.


2. Passo
Misture todos os ingredientes em um refratária até ficar bem misturadinho, difícil né, rs


3. Passo
Pese aproximadamente 90 gramas de carne e coloque no molde e aperte em um prato que irá soltar e ficar conforme a foto abaixo.
 
4. Passo
Vá acomodando um a um no refratário e entre as camadas caso não tenha o papel manteiga coloque papel alumínio.
Tampe e leve ao freezer para congelar e para usar é simples, basta retirar um a um.


5. Passo
Tenho uma sanduicheira  que comprei da marca Mondial (veja onde comprar no link da foto) e só usava para esquentar pão, mas observando ela direito percebi que ela grelha então, peguei alguns filés de frango e grelhei e não é que ficou bom, rsrs pronto agora tenho um grill, kkkkk
www.americanas.com

Pronto a melhor parte é saborear!!!!
E foi nela que fiz o teste do hambúrguer e marido foi a cobaia, kkkk
Olha o resultado  :)


Espero que tenham gostado da receitinha.
Beijo e até a próxima.

Silvia Rodrigues

0 comentários:

Boa Tarde!

segunda-feira, fevereiro 02, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

wwwcastlescrownscottages.blogspot.com

0 comentários: