Day Fitness na ADBR foi benção!!

segunda-feira, outubro 31, 2016 Casa, Quintal, Etc & Tal 0 Comments

ADBR realiza Day Fitness para promover Outubro Rosa
clique na foto acima para ler a matéria na integra

Ainda sobre o dia sábado!!!
Estamos vivendo transformações no mundo e com isso a ADBR (Assembléia de Deus do Bom Retiro) saiu na frente com mais uma iniciativa, criou um evento voltado para a mulher e promoção do Outubro Rosa, mês em que vários locais no país fazem campanhas para a conscientização da prevenção contra o câncer de mama.
Além da participação da Juju Salimeni que é uma das referências no mundo Fitness, tivemos a participação de muitas outras profissionais que a mulher necessita na sua caminhada palestrando; ginecologista, consultora financeira, exame com oftalmologista, cuidados com estética, beleza e cabelos além de lojas de jóias e artigos femininos e muita mas muita benção naquele lugar.
Momentos de oração e de encontro com Deus de uma forma totalmente inovadora.
Este com certeza foi o primeiro de muitos outros "Day Fitness" realizado na ADBR o ano que vem terá muito mais.
Eu estive presente e levei comigo minhas irmãs de sangue para passar esta manhã com Deus.
E para não perder o costume é claro, kkkkkkk tirei muitas fotinhos, quem me acompanha sabe o quanto a obesidade me fez refém por muito tempo, em 2015 iniciei uma batalha contra a balança, sim porque só quem é obeso(a) sabe o quanto é difícil no dia a dia resistir as tentações, rsrs tenho que ser forte e lutar contra eu mesma só depende de mim. 
Até agora consegui eliminar 23 quilos com atividade física e dieta, mas vou contar um grande deslize de três meses parada sim PARADA fiquei Junho/Julho e Agosto sem ir para academia deixei minhas preocupações afetarem meu psicológico e com isso fui deixando de ir um dia, outro não e assim sem dieta e sem treinos engordei 13 quilos dos 23 que tinha eliminada, agora em Setembro retomei e já consegui eliminar 05 quilos e com este evento e vendo exemplo de determinação como a Juju, é claro que tenho consciência que sou bem diferente dela e não tenho os recursos que ela tem mas, com minha força de vontade e com "a injeção de ânimo que ela e a Louana " deram retomo meus treinos e pela glória de Deus vou atingir meu objetivo.
Cada um tenta da maneira que pode o que move a pessoa é a fé e isso estou carregada porque na dificuldade e na alegria tenho um Deus que me sustenta então, gente, bora vamos retomar ao que tinha me submetido.
Beijo grande no coração de cada um.




  




eu e manas a caminho da ADBR para o Day Fitness
Eu, Silvana e Simone louvando a Deus por mais um dia de vida.
Pastor Jabes Alencar e Pastora Nani Alencar ministrando no Day Fitness
Pastor Jabes Alencar e Pastora Nani Alencar abrindo o Day Fitness com sabedoria.
Pastor Jabes Alencar e Pastora Nani Alencar abrindo o Day Fitness com sabedoria.
Pastora Nani presenteou o Pastor Jabes com uma linda pulseira com significado de Deus

Louvor dos meus amados irmãos pura benção
Hora de massagem, minha irmã fez e saiu zen rsrs
   
Hora do sorteio com Cidinha Lins
Cidinha Lins com a sorteada do dia pra uma repaginada no cabelo
Hora dos sorteios
Hora dos sorteios
Hora dos sorteios

Tirando dúvidas sobre treinos
Tirando dúvidas sobre treinos
Louana recebendo um mimo da Dara Jóias em nome da ADBR
Dra Silvia com a lindas 
Eu e Juju na selfie, rs
minhas manas se exercitando um pouco 
Ganhadora do prêmio na clínica da Juju Salimeni
Eu e Louana treinadora da Juju muito simpática
Ganhadora do prêmio na clínica da Juju Salimeni
Ganhadora do sorteio


0 comentários: