24 diferentes ideias de como acomodar sua TV!

Na hora de montar sua rack ou estante surge aquela enorme dúvida de como fica melhor... ai você resolve pesquisar na internet modelos, formas, acabamentos, materiais, nossa @3kgubf&/, rsrs ai sim percebe como tem infinitas formas e gostos de acomodar sua TV, o bom mesmo é sempre pesquisar antes de adquirir sua peça da sala, veja cores, acabamentos, tamanhos, medir a sala e saber qual metragem do móvel que quer adquirir é uma regra fundamental para se aproveitar bem o espaço sem esquecer que tem mais móveis que  estarão ali no mesmo ambiente, como sofá, poltrona, mesa de canto,central, abajour, etc...
Uma outra coisa também importante é verificar a parte de elétrica , veja se onde pretende colocar sua peça existe tomadas, ponto de antena, se será necessário puxar fiação para o home theater ( caso você não tenha o home Wireless, lembre-se que as duas caixinhas traseiras possuem fios, nesse caso  você pode adquirir  o Kit Wireless Home Theater Samsung Swa 5000 ou outra marca para não ter que quebrar tudo).
As imagens abaixo são do acervo que eu tinha no pc, como disse no inicio sempre é bom pesquisar antes e isso eu vivo fazendo, tudo que vou comprar ou fazer dali tio google, rsrs :-), por isso me perdoem os detentores das imagens mas eu não tenho a fonte, se alguém que visualizar este post for o detentor dos direitos me informe que eu menciono,ok
Bom espero que tenha ajudado você com algumas dicas agora bora ver as fotinhos lindas.












 









 


Comentários

  1. Olá, cabei de conhecer seu blog e estou adorando!!!
    Estou querendo pôr um painel destes na minha sala...mas estou tentando convencer o maridón a fazer tipo DIY, já que falta $$ pra fazer sob medida...rsrs...
    Ah, já estou te seguindo. Quando der apareça pra conhecer meu cantinho também...ainda está no começo...mas um dia eu chego lá!!!
    http://casadosreclamagildos.blogspot.com
    Bxus...Denise...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Denise, fico muito feliz em saber que gosta do blog,iniciei esse projeto em janeiro deste ano e também estou amando, aprendemos a cada dia, você vai ver.
    Continue acompanhando os posts e se tiver alguma sugestão fique a vontade em pedir.
    Irei te visitar sim e quem sabe faremos grandes parcerias juntas.
    Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima semana.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma parede com lareira revestida de porcelanato amadeirado. Preciso de um Rack e Painel para TV ao lado e a parede não é muito grande.Temos uma sugestão?

    ResponderExcluir

Postar um comentário