Jardim, cada vez eu amo mais e mais...

O que me faz procurar todos os dias imagens, lugares, objetos, ambientes, enfim material para postar aqui são o prazer que eles me proporcionam,( já que estou em uma fase da vida que momentaneamente sou uma senhora do lar, rsrs) como é bom sentir essa sensação ao olhar imagens como essas e poder dizer que são obras de uma pessoa que dedica seu tempo e carinho em cada cantinho que vai.
Cada espaço é único, cada projeto é exclusivo, cada jardim tem seu toque especial onde o morador e profissional se realizam.
Obrigada vocês profissionais que nos presenteiam com essas belas imagens.
Estas em especial é da Claudia Muñoz paisagista da Linea Paisagismo, admiro muito o trabalho que ela e sua equipe faz, é maravilhosoooooo!
Vale a pena conferir e quem sabe contratar para futuro projeto, hein?!
Então bora mexer na terra que por sinal faz muito bem para tirar stress, rsrs eu adoro mexer nas minhas plantinhas elas me acalmam.
todas as imagens pertencem ao Blog no jardim da clau...
projetos executados por eles

Comentários