Quartos de Jovens

Qual a diferença entre adolescente e jovem?
Adolescência e juventude são condições sociais parametrizadas por uma faixa etária. Embora se confundam e sejam utilizados como sinônimos, são conceitos diferentes.
No Brasil, o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) estabelece que adolescente é o indivíduo entre 12 e 18 anos incompletos. Já o termo jovem costuma ser utilizado para designar a pessoa entre 15 e 29 anos, seguindo a tendência internacional.
Assim, podem ser considerados jovens os adolescentes-jovens (entre 15 e 17 anos), os jovens-jovens (com idade entre os 18 e 24 anos) e os jovens adultos (faixa-etária dos 25 aos 29 anos).
Jovens mesmo que seja de 15 a 29 anos ainda são sonhadores, aventureiros cheios de energia e em busca de sua realização pessoal e profissional. e trilhando o futuro para serem grandes adultos.
Por isso os quartos são jovens com um leve toque adolescente, diria até criança, afinal todos nós ainda temos um pouquinho de criança dentro da gente.
Para quem pensa em fazer um projeto planejado e não quer ficar mexendo no futuro, sugiro adquirir móveis pensando lá na frente, existem muitos móveis que dá para trabalhar um quarto tanto de criança como de jovem assim use e abuse na decoração, que o quarto com certeza ficará de cara nova.

As meninas são sempre mais delicadas, tem mais peças, objetos, etc,veja cada ideia muito interessante
imagem tadecorado
imagem mdemulher
Com pouca coisa é possível decorar e deixar delicado, nesse quarto foi colocado prateleiras, espelho, e adesivos nas paredes.
imagem ajilbab
imagem decoratividade 
Esse quarto ficou lindo demais, não precisa ser rosa ou lilás para ser de menina

imagem dicasdedecoracoes
imagem decoratividade 
Esta cama fecha quando não esta usando.
imagem apartamentodecorado
imagem apartamentodecorado
imagem decoratividade
imagem digitei.blogspot
imagem apartamentodecorado
imagem decoratividade
imagem gerberbabycontest
imagem genuardis
Até lugar para guardar a bicicleta esse quarto tem, simples e elegante eu diria
imagem dicasgratisnanet

Comentários