Suporte de Orquídeas

Ontem fiquei arrumando meu quintal, estou todo dolorida, rsrs mas vale tão a pena olhar nosso cantinho e perceber que tudo ali foi você com sua dedicação que colocou em ordem, realmente é gratificante.
Aproveitei que fui no Ceasa comprar minhas plantas, logo postarei minha aventura.
Algum tempinho atrás fui visitar minha sogra e ela estava fazendo uma faxinona, rsrs ...eis que eu avistei dois pedaços de madeira tão bonitos (eram assentos de duas cadeiras que ela tinha) e pensei porque não levar para pendurar minhas plantas...e foi justamente o que fiz toda feliz trouxe as madeiras para arrumar, isso já tem uns dois meses, rsrs demorou mas enfim terminei :-)
Olhem o resultado

Após lixar apliquei três demãos de verniz marítimo

Fixei parafusos para pendurar os vasos



Resultado final, elas ficaram lindas no hall de entrada da minha casa, amei :-)

Comentários