Transformação ou não?

Estou aqui trabalhando no blog, garimpando publicações, fotos enfim quero sempre mais, rsrs ai tanta coisa boa que fico em dúvida, engraçadinha eu não.... eis que começo a fuçar no layout do dito (= o blog) ai quero mudar tudo, como posso ser assim hein?... euzinha sou desse jeito já não chega em casa que mudo tudo cada vez que arrumo, sempre acho um jeito de mudar algo de lugar, ué já que não dá para mudar de  casa, de móveis, todo tempo pelo menos mudo o local não é mesmo, qual mulher não faz isso?
Bom voltando ao blog, to querendo mudar o layout to achando ele tão sério num tá muito minha cara, o que acham??? e tem outra coisa fico pensando se esses trecos que coloquei (como estrelinhas piscando efeitos nas fotos , etc...) se não trava ou demora pra carregar a página, aqui pra mim carrega rápido mas nem todo mundo tem o mesmo pc.
Pliss me ajudem alguém... você ai pode conversar comigo me ajudar?


Comentários