Repaginando...

Já soltei alguns posts  " Transforme gavetas em prateleira para DVDs"dizendo todo o porque das gavetas de minha rack pararem no lavabo os espelhos no meu quarto " Quarto sendo Transformado"  e agora esta eu aqui novamente adivinha para que? Para dizer que mudei tudo novamente isso vira vicio sabia, rsrsrsrs
Eu estou com um bebê que fez 02 anos então depois que voltamos para casa após reforma eu não coloquei o aparador que ficava em frente ao lavabo no local você sabem criança pequena imagina como ele iria bater a cabeça e de fato isso já ocorreu,rsrs
Eu não resisti, estou o tempo todo mostrando para o Nico que ele tem que vir devagar no corredor para não bater a cabecinha na quina espero que dê certo porque já me aventurei a colocá-lo no lugar.

Antes da reforma da casa...

Agora ele esta novamente no lugar mas com a casinha arrumadinha
 

 


 

Comentários