Aramados para cozinha!

Oie, Hoje esta friozinho pela manhã, mas o sol já toma conta de um lindo dia lá fora, eba :)
 
Já mostrei no post Repaginando a Cozinha como ela era antes da reforma e comentei também que sonhava com aramados na parede, ops que parede???
Pois é, na reforma arranquei uma das paredes e as demais não dá para colocar meus tão sonhados aramados, mesmo assim agente arruma um jeitinho, rs
Em dezembro de 2013, soltei um post sobre Aramados fofos!!! que quero colocar na cozinha, onde menciono minhas futuras aquisições, pois é, rsrsr....ontem passei na loja C&C antes de ir para o curso e não resisti, comprei algumas coisinha para casinha e assim que for fazendo mostro ok.
Faz um tempo que eu queria um escorredor de louças e não dava para comprar... encontrei uma marca com valor bem inferior aos que eu desejava e que me fez feliz também, rs.
ANTES
Esta é a marca que falei, investimento de R$ 62,00, enquanto outras marcas saem mais de 130,00.
Se compararmos a beleza é claro que os outros ganham, mas para mim este esta de bom tamanho.

Na posição aberta para colocar as louças, caso não esteja em uso, posso prende-lo com o
 ganchinho de plástico.


E ficou assim, falta o porta detergente ainda este é apenas um quebra galho, rsrs
 Até o próximo post!
Beijo
Silvia Rodrigues
 

Comentários