Quarto do Casal modificado!

Ontem comecei a arrumar a casa e pra variar um pouco, não consigo apenas limpar, sempre quero mudar, nem que seja uma flor de lugar e é justamente aí que começa minhas atrapalhadas, rsrsrsrsrs
Nem lembro como estava meu quarto da última vez que postei, de tanto que mudo :)
Como não existe uma regra na decoração, eu deixei o quarto com uma mistura enorme de estilos, rsrsrs, tem de tudo um pouco.... contemporânea, rústico, provençal e mais algum que achar ....

Bora ver como ficou então....

Hora da bagunça, limpeza e procurando um jeito para deixar meu quarto...
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
Já contei como esta cômoda veio parar aqui em casa no post Quarto sendo transformado!, ainda não à pintei , mas ela continua firme e forte por aqui.
Neste canto eu apenas retirei os porta retratos de cima e coloquei um arranjo de orquídeas, um porta retratos e uma bandeja pequena com 01 vela e 01 arranjo pequenino.

Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
 
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
Arranjo montado com orquídeas artificiais no vaso de plástico reciclado.
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
Porta retratos da Tok & Stok, imprimi uma foto da época de gestação e coloquei nele.
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
As molduras de espelhinhos eu comecei comprando um de cada vez, como tive encomendas fui direto ao fornecedor e adquiri várias, é claro que peguei algumas para mim né, rs
Pintura no branco provençal
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
Bandeja em MDF, apliquei tinta esmalte branca com a técnica de provençal e inseri espelho na base.
Vaso de cerâmica, montei um arranjo com mini rosas azuis artificias
Vela no formato redondo que já tinha.
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
Os quadros ao lado da cortina estavam em cima da cabeceira de cama e resolvi mudá-los de lugar.
Esta cortina é da sala e a do quarto esta na sala, rsrs tirei para lavar e acabei instalando ela por aqui, sabe que gostei da troca, rsrsrs
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
O guarda roupas foi pintado de branco na parte interior com tinta esmalte, portas trocadas por MDF, puxadores comprados na Rua Paes Leme. OBS Portas centrais que dão passagem para o banheiro, futuramente serão instaladas espelhos em toda sua estrutura.
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
Cabeceira de cama feita por mim, já dei um post explicando como se faz em Cabeceira de cama, faça a sua
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
Havia dois furos me incomodando nesta parede, daí..... rs coloquei as duas molduras pequenas para cobrir até eu decidir o que fazer nesta parede
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
O gaveteiro em madeira feito por encomenda na marcenaria é do quarto do meu filho Caio, estou pensando em pintá-lo para deixar por aqui, rsrsrs
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
Toda blogueira tem seu quadrinho, comigo não seria diferente, imprimi a imagem e coloquei em uma moldura de resina.
O porta retrato adquirido há tempos faz parte da decoração do quarto com recordação de um amado amigo que já se foi ,meu amigo Max, meu cachorro da raça Cocker, ahh como sinto falta dele :(
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
Foto: Casa, Quintal, Etc & Tal
O cabideiro em MDF comprei cru e apliquei pintura na tinta esmalte branco com acabamento pintura provençal, aplique flor de resina com pintura azul turquesa.
Criado mudo em madeira maciça, apliquei tinta esmalte azul turquesa e acabamento em provençal, puxador em resina pintura branca.
Porta retrato em MDF comprei e pintei todo branco.
Bandeja já existia na casa apenas acomodei a moringa de vidro com água.
 
Beijo e até o próximo post!
 

Comentários

Postar um comentário