Repaginando a sala...projeto em execução!!!

Olá pessoas queridas tudo bem?
No final de Maio consegui convencer o marido em fazermos nosso painel da sala... então encomendamos em com marceneiro que já havia feito serviços aqui para nossa casa, é um senhor muito educado ele tadinho trabalha sozinho então tenho que ter paciência......também não tenho tanta pressa assim já esperei até hoje,rs...
A semana passada fui na oficina dele apenas bisbilhotar se já havia começado a minha encomenda e me surpreendi...ele já esta até terminando breve entregará ahhhhh como fiquei contente com esta noticia, rs

Minha sala hoje ...
 

Projeto da sala
O móvel que escolhi é bem simples porém atenderá perfeitamente nossas necessidades.
Serão prateleiras instaladas na parede e um painel para fixar a TV e Home Theater tudo no acabamento branco formicado.
Na parte inferior terei 02 puffs que serão utilizados quando necessários para acomodar visitas.
Após colocação deste móvel irie encomendar espelhos para colocar nos vãos entre prateleiras para ficar de fundo e talvez luz de led para dar um charme.
Imagem: Casa,Quintal,Etc & Tal.
Imagem: Casa,Quintal,Etc & Tal. 
 Assim que eu tiver novidade volto para mostrar minha mais nova salinha.

Até o próximo post
Silvia Rodrigues

Comentários

  1. Oi Silvia, te "conheço" lá do Divas. Acabei de conhecer o seu blog e vou ficar por aqui te acompanhando. Olha, adorei o projeto do painel,vai ficar um charme total. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sônia obrigada querida valeu mesmo, eba não vejo a hora de ver tudo arrumadinho, rs Vou te visitar bj

      Excluir
  2. Oi, Silvia.
    Cheguei e já vou ficar....rsrsrs. Inclusive coloquei o seu, na lista dos blog's que acompanho, pra não perder nadinha!
    Muito bacana o projeto dos móveis; e, a ideia de colocar espelhos nos vãos, e as luzes de led, vão com certeza, dar um super charme.
    Beijos afetuosos,
    Patrícia Fagundes - http://lardapatricia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia obrigada que bom que gostou, rs fique a vontade tá, rs já entrei no seu blog de hoje em diante também serei mais presente e não vou perder nadinha tb bj e obrigada

      Excluir
  3. Ai Roberta obrigada vcs Divas são demais viu, fico tão feliz de saber que já me seguia antes, rsrs vou te visitar também trocaremos muitas ideias viu bj e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Linda sala! E o vaso de bambu deu todo um charme! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Roseli, obrigada esta parede depois da reforma deixe ela peladinha assim mesmo para no futuro fazer este sonhado painel, mas mesmo assim ela já é bonita né, rsrs simples e bonita,r srs bj esse bambu tenho a anos e ele terá que sair da minha sala depois que colocar o painel porque minha sala é pequena não caberá ele :( e eu sou apaixonada por plantas, vai ter que ir para outro canto, rs

      Excluir
  5. Oi Silvinha!!! Acho q essa sala vai ganhar um up com esse projeto q vai fazer toda diferença...num vejo a hora de ver o móvel montado e já no lugar!!! Vai ficar LIENDUUUUUUUUU!!! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia sim sim tab acho viu menina esta tão sem nada nesta parede, de propósito, rsrs e não vejo a hora de ver tudo arrumado aff, bj e obrigada pelo carinho nos falamos mais.....ah sua sala é maravilhosa tb mulher eu vejo tudo lá viu, rs

      Excluir

Postar um comentário