Pisca Pisca, use o ano inteiro em sua casa!!!!

Sou muito fã de ideias diferentes para o lar  e sempre quis colocar as famosas luminárias japonesas (esta da foto), rsrs acho lindo demais e como sempre... não comprei ainda e vasculhando a internet encontrei várias dicas e pensei...porque não colocar meus pisca pisca pela casa, além de dar um ar moderno e charmoso alegra o ambiente.
O que normalmente  depois das festas fica guardado no armário até o próximo fim de ano pode tornar-se a atração do ambiente.
Basta usar a criatividade e colocar o pisca pisca para brilhar durante o ano todo.
São várias dicas bem bacanas para você fazer em casa.
 mariafilo.com.br
 colunas.revistaglamour.globo.com
 etsy.com
revistacasaejardim.globo.com
veramoraes.com.br
meandalice.blogspot.com
 weheartit.com
 buzzfeed.com
homemydesign.com
Eu já dei meu jeitinho, depois arrumo melhor e mostro como ficou minha arte.
Blog Casa, Quintal, Etc & Tal
Blog Casa, Quintal, Etc & Tal

Comentários