Quintal de Casa 2018

Gente definitivamente a vida de blogueira requer também muita disciplina comercial e confesso que conciliar loja, projetos e blog esta sendo uma tarefa bem complicada.Mas pra não perder o costume este ano eu já prometi para mim mesma que irei me dividir em etapas no dia para dar conta dos afazeres,kkkkkkk
O que seria de um inicio de ano sem metas? me diz? sem objetivos? você tem o direito e o dever de ticar itens que deseja para este ano afinal, ainda estamos em Janeiro (viu como já passou dias desde que montei este post estou soltando hoje) tem mais onze meses pela frente para ir em busca de conquistas, seja ela profissional, pessoal ou espiritual cada um tem um sonho e trace metas para realiza-los.
Não burle etapas, não trapaceie para alcançá-lo assim a hora que o sucesso e o gostinho da conquista estiver em suas mãos, será muito mais prazeroso lembrar de tudo que viveu para chegar até ele.
Confesso que em cada pequena mudança em minha casa ou em clientes já logo penso em postar mas a vida segue o tempo voa e acabo não fazendo.
mas vamos voltar ao assunto que me trouxe até o post de hoje, rs
Vocês se lembram da minha história de como tudo começou? com uma marreta?  Bem quem não se lembra vai o link do post "Reforma Transforma Lavanderia e quartinho em área de lazer"          
Hoje vim mostrar como esta a área externa que montamos...um pouco diferente porque consegui realizar alguns sonhos que desde inicio já tinha em mente e no final de 2017 e inicio de 2018 já consegui realiza-los.
Olhando fotos dos primeiros posts e agora percebo com deixei o ambiente com mais informações e cheguei a ficar em dúvida do que eu realmente queria,kkkkkkkk aprecio locais bem light mas queria este ar mais retrô rs.

Bem eu quero deixar claro kkkkk que eu AINDA NÃO TERMINEI  rsrs teremos algumas alterações ainda neste espaço, o piso da área descoberta será trocado por um que imita decks já que os que decks existentes eu dei fim, assim o piso será mais fácil higienização.
e colocarei pergolado para eu pendurar minhas meninas , quando isso? não sei este ano kkkkk































Comentários

  1. Adorei o ambiente a princípio achei que era foto de revista de decor kkk ficou lindo teu cantinho. Bj fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. nOSSA AMIGA, DEVE SER UMA DELÍCIA FICAR NESTE ESPAÇO! Ta muito aconchegante e lindo! Parabéns pelas metas alcançadas e que venham mais e mais. Isso mostra que com disciplina e esforço, somos capazes de muita coisa...coisas que se quer imaginaríamos. Mais uma vez parabéns e que Deus te abençoe sempre! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada Katia, é aos poucos né vamos conquistando. bj

      Excluir

Postar um comentário