Boas Festas!

quinta-feira, dezembro 24, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Blog deseja boas festas!
2016 com muito projetos decorativos!
Projetos pessoais!
Projetos de vida próspera!



0 comentários:

Que tal renovar seus prendedores de roupas?

domingo, dezembro 20, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Semana passada comprei alguns presentinhos de " chá de cozinha" para futura priminha carioca, aliás, gente o casamento foi lindo!
Encontrei um prendedor de roupas que nunca havia visto antes e comprei para a prima e para mim é claro, kkkk acharam que eu iria perder oportunidade de comprar, rsrs ele é muito interessante feito de plástico (sem aquelas molinhas que vivem quebrando) com a vantagem de não manchar as roupas como os de madeira. Vou usar eles hoje e depois digo se esta aprovado ou não tá.
Pacote com 50 unidades existe em dois tamanhos P  e G este é P.

Glauplastic.com.br







0 comentários:

Fique Atento(a)

quarta-feira, dezembro 16, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Efeitos colaterais./Créditos: site Monsters Sports

0 comentários:

Pro dia nascer Feliz!

quinta-feira, dezembro 03, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Tatthy Senna

0 comentários:

Christmas dogs

quinta-feira, dezembro 03, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

rsrsrs Parece que um não gostou muito não é?!
Pinterest

0 comentários:

Bom dia

quinta-feira, dezembro 03, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Uma linda ideia para o Natal

Pinterest

0 comentários:

Tocando em Frente!

terça-feira, dezembro 01, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Depois de meses, hoje resolvi sentar na frente do computador e dedicar um pouco do tempo para o blog.
Confesso que ando com trilhões de pensamentos bacanas para postar, mas quando chega final do dia estou esgotada e sem energia para fazer nada, vcs me entendem né? rs
Dona de casa, mãe, mulher e profissional... junta tudo me enrolo, rsrsrs

Mudei muita coisa em minha rotina e uma delas, foi dedicar um pouco mais do tempo para mim. Estava desanimada sem força, sem amor próprio, acima do peso quase batendo na casa dos três dígitos, nem me olhava no espelho.
Precisei parar com tudo respirar e me ausentar para recomeçar.
Sou mais uma entre milhões de pessoas que sofrem com obesidade e decidi tentar mais uma vez, sim "mais uma vez"porque já fiz tantas dietas... vivia nos regimes doidos e consequentemente o famoso efeito sanfona e este ano de 2015 quis buscar através de atividade física e mudança nos hábitos alimentares uma esperança.
Já se passaram 11 meses desde que iniciei e não consegui postar minha rotina por aqui, mas, vou montar um resumão e depois publico para quem quiser se inspirar e buscar forças para recomeçar também.
Por enquanto veja algumas das fotos que tirei, éhh gente vocês não tem noção de como tiro fotos e isso é muito bacana porque depois consigo comparar a evolução.


 


Sorriso acanhado, sem energia e triste..sempre gostei de tirar fotos e tentava ficar bem! É nítido como desmotivação não deixava,rs
Março 2014
Maio 2015
Junho 2015
Julho 2015

Agosto 2015
Outubro de 2015

Outubro 2015
Novembro de 2015

Hoje deixo a letra de uma linda música do Almir Satter que é bem o que sinto "Tocando em Frente"

Beijo e boa semana!

Silvia Rodrigues

Tocando em frente
Almir Sater

Ando devagar porque já tive pressa 
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe?
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Nada sei.

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando dias pela longa estrada eu vou
Estrada eu sou.

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir.

Todo mundo ama um dia todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz.

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir.

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história,
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
de ser feliz.

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir.


0 comentários:

Bom dia!

terça-feira, dezembro 01, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Transforme seu dia!!!

Pinterest

0 comentários:

Doce lugar para se inspirar!

quinta-feira, novembro 12, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

 sfgate.com

0 comentários:

Boa Noite!

quinta-feira, outubro 22, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Encontrado em flickr.com

0 comentários:

Aconchego!

quarta-feira, outubro 14, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Pinterest

0 comentários:

Bom dia!

sexta-feira, setembro 25, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments


Foto: zuhairah-homeinteriordesign.blogspot.com

0 comentários:

Inspiração para uma sexta - feira!

sexta-feira, setembro 25, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Foto de www.webluxo.com.br

0 comentários:

Boa semana!

segunda-feira, maio 18, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Que sua semana seja cheia de S...

Senhor Jesus, Saúde, Sucesso, Sabedoria, Saudade, Simplicidade, Sinceridade, Sintonia, enfim todos que imaginar!

Boa semana!
Encontrado em nobiggie.net

0 comentários:

Quarto do Casal...mudanças e mais mudanças!!!

domingo, maio 10, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Olá pessoal, depois de tanto tempo resolvi postar um pedacinho do meu quarto para vocês verem como esta.
Estou modificando alguns ambientes aqui de minha casinha, confesso que sem tempo a coisa esta mais demorada do que eu quero rsrs...devagar eu caminho certo!
Acrescentei uma cor suave nas paredes, tirei as arandelas que odiava,rsrs desenhei uma bancada e o marceneiro executou a peça (mas ainda falta a cereja do bolo, quando tiver pronto mostro) e troquei a tonalidade da roupa de cama.
Em Fevereiro deste ano soltei um post " Quarto do Casal.... no momento é tudo improviso, rs!!!" mas confesso que não estava satisfeita com resultado, agora o quarto ficou muito mais suave, aconchegante e tranquilo!

Beijo e boa semana!






0 comentários:

Boa Tarde!

terça-feira, março 31, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Doce inspiração para nossa tarde de hoje!!!
 indiedesignbr.tumblr.com
belderbos.co.uk


0 comentários:

Inspiração!

terça-feira, março 10, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

roomsforrentblog.blogspot.com



0 comentários:

Bom dia!

quarta-feira, fevereiro 25, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Deixe sua luz brilhar!!!
Tenha um lindo dia!!!
ibdi-edu.com.br


0 comentários:

Panqueca de Abobrinha sem glútem, hummmm deve ficar ótima!

domingo, fevereiro 22, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Olá pessoal continuo a todo vapor na dieta e associada a atividade física, então busco muitas dicas bacanas e em uma destas pesquisas olha o que encontrei.... um vídeo da Lucilia Diniz com uma receitinha muito fácil e deve ficar ótima, vou fazer e depois mostro aqui o que achei ok.
Beijo e boia semana!!! :)
OBS:Vídeo retirado do You Tube pertence a www.luciliadiniz.com

0 comentários:

Quarto do Casal.... no momento é tudo improviso, rs!!!

quarta-feira, fevereiro 18, 2015 Silvia Rodrigues 0 Comments

Olá acompanha aqui já sabe o quanto tenho faniquito e não consigo ficar sem inventar moda, rsrsrs Tenho milhões de ideias na cabeça e vontade de fazer tudo por isso, cada hora minha casa esta de um jeito e sempre tentando reaproveitar o que tenho. Confesso que nunca esta do jeito que quero mas, um dia chego lá,kkkkkkkkkkkkkk (se eu me decidir do que quero né) rsrs 
Vou mostrar um pouquinho do que estou aprontando no meu quarto e tem chão viu porque além do meu quarto estou mexendo no dos meus filhos, é um refurdúncio lascado, rs tira de cá, coloca lá, fixa ali e assim vai e já avisei o marido que tem marceneiro na área porque irei reaproveitar gaveteiros que tirei do quarto do filho...preparem-se que serão muitos posts sobre as mudanças, rsrs 

Neste local havia uma comoda que era do baby agora passei para o quarto do filho mais velho já que arranquei com marteladas o guarda roupas dele, rsrsrs 
Meu aparador virou penteadeira, por enquanto irei reaproveitar a mesa do computador do filho mais velho e substituir, aguardem,rs
Poltrona da sala esta provisoriamente aqui, pretendo colocar algo menor para não ocupar espaço.







Gente eu não gosto nadica de nada dos dois pontos de luz ao lado cama e fico sem saber se tiro ou se mudo de lugar assim reaproveito para abajour. Ohhh duvida cruel,rs

O gaveteiro de marfim  da foto é sobra do guarda roupas do filho, irei modificá-lo, vai ficar bem bacana depois de pronto mostro pra vocês.
Do meu lado onde tem a orquídea eu simplesmente arranquei os pés palitos que havia colocado no criado para arrumar que estavam molengas ,rsrs






Quero mudar as paredes enquanto não mudo fica assim tudo branquinho, rsrsrs com remendos, kkkk


Bom foi isso passei só para mostrar que vivo nas mudanças, que tudo é com calma e paciência que um dia eu chego lá, rsrs e nem sempre faço rápido, o meu quarto por exemplo vou mudar bem e quando isso acontecer mostrarei para vocês tá.

0 comentários: