Quarto do Casal.... no momento é tudo improviso, rs!!!

Olá acompanha aqui já sabe o quanto tenho faniquito e não consigo ficar sem inventar moda, rsrsrs Tenho milhões de ideias na cabeça e vontade de fazer tudo por isso, cada hora minha casa esta de um jeito e sempre tentando reaproveitar o que tenho. Confesso que nunca esta do jeito que quero mas, um dia chego lá,kkkkkkkkkkkkkk (se eu me decidir do que quero né) rsrs 
Vou mostrar um pouquinho do que estou aprontando no meu quarto e tem chão viu porque além do meu quarto estou mexendo no dos meus filhos, é um refurdúncio lascado, rs tira de cá, coloca lá, fixa ali e assim vai e já avisei o marido que tem marceneiro na área porque irei reaproveitar gaveteiros que tirei do quarto do filho...preparem-se que serão muitos posts sobre as mudanças, rsrs 

Neste local havia uma comoda que era do baby agora passei para o quarto do filho mais velho já que arranquei com marteladas o guarda roupas dele, rsrsrs 
Meu aparador virou penteadeira, por enquanto irei reaproveitar a mesa do computador do filho mais velho e substituir, aguardem,rs
Poltrona da sala esta provisoriamente aqui, pretendo colocar algo menor para não ocupar espaço.







Gente eu não gosto nadica de nada dos dois pontos de luz ao lado cama e fico sem saber se tiro ou se mudo de lugar assim reaproveito para abajour. Ohhh duvida cruel,rs

O gaveteiro de marfim  da foto é sobra do guarda roupas do filho, irei modificá-lo, vai ficar bem bacana depois de pronto mostro pra vocês.
Do meu lado onde tem a orquídea eu simplesmente arranquei os pés palitos que havia colocado no criado para arrumar que estavam molengas ,rsrs






Quero mudar as paredes enquanto não mudo fica assim tudo branquinho, rsrsrs com remendos, kkkk


Bom foi isso passei só para mostrar que vivo nas mudanças, que tudo é com calma e paciência que um dia eu chego lá, rsrs e nem sempre faço rápido, o meu quarto por exemplo vou mudar bem e quando isso acontecer mostrarei para vocês tá.

Comentários