Agora optei em ter coifa

Em 2012 quando reformamos a casa decidimos não ter coifa após consultar pessoas que haviam adquirido e não usavam, ficamos até ontem sem rsrs sim me deu o tal do siricutico de querer ter 😁 ah eu acho bonito 😊🙄eu quase não faço frituras ou melhor ultimamente quase nem cozinho mais em casa comemos na casa da minha mãe, mas............quero voltar a cozinhar em casa pq meu ritmo esta complicado com a loja e afazeres além da tal "dieta" que nunca tem fim né gente vida de gordinha é assim mesmo então, resolvi adquirir a tal "coifa" e após pesquisa de valores optei por uma marca que nunca vi na vida mas que estava com $$$ bom e achei bonita.

O modelo é reto toda de inox sem vidro (senão eu acho que ia pirar de ver ele sempre sujo, rs adoro vidros e espelhos limpos,) 😆😆.

Como meu fogão é o de quatro bocas escolhi o tamanho de 75cm que atende fogões de quatro a cinco bocas.

Optei também em ter a coifa apenas como depurador e não coifa de exautão.

O depurador é uma opção para que o ambiente de sua cozinha fique sempre limpo, afastando o cheiro desagradável de gordura do ambiente, ele age reciclando o ar gorduroso, devolvendo-o em seguida limpo para a cozinha. 

Se eu fosse escolher ele com exaustão teria que passar o duto no teto e mexer no meu gesso e na condição de uso que tenho não vale a pena.

Estou contente com a cozinha da forma que esta, são anos arrumando a casa nada aqui aconteceu rápido, venho ajeitando por etapas e o gostoso é isso mesmo vc olhar para trás e enxergar o quanto da lista ja executou.

Só tenho a agradcer a Deus por nos manter firmes até hoje e nos guiando em todos os sentidos, pois é ele que nos sustenta.

Agora bora fazer rango rs










Comentários

Postar um comentário