Que tal organizar os brinquedos!

Minha vida mudou tanto depois da chegada do meu segundo filho, afinal com 18 anos de diferença de idade do mais velhos eu já havia esquecido como era ter brinquedos espalhados por todo canto da casa e tropeçar neles virou rotina, o tempo todo fica eu e meu filho ...tira e põe. Para deixar o ambiente organizado e com fácil acesso para a criançada veremos algumas dicas que irá te ajudar.

1. Estes cestos de tecido ficaram bem legais e alegres, para quem não tiver de tecido pode utilizar cestinhos de plásticos coloridos ou de madeira pintados que tal?

2. Estas prateleiras fixas na parede com cestos plásticos também ficaram muito bons e além de tudo com um custo baixo e fácil de encontrar

3. As caixas redondas de poá também são um charme para guardar os brinquedos e podem ficar em um canto do quarto decorando.

4. Este armário é lindo, mas precisa ter espaço no local senão fica difícil





Comentários