Reciclando no lar

Todo mundo tem sempre alguma coisa guardada em casa que não utiliza mais, não é mesmo?! então que tal dar vida e alegria para sua casa ? Veja a ideias que podem surgir para decorar seu jardim ou casa...

canos podem servir de belas jardineiras

garrafas pet também ficam bem legais com lindas mudas de plantas

sabe aquela bota sua ou da filha que furou?  
olha ela ai....rs

e esses mimos então...

olha o pneu do carro onde foi parar, adorei isso...

esse pallet ficou uma graça com a almofada futton não?

o armário bem criativo

eu mesmo tinha uma mesa aqui em casa feita de pallet...... um belo dia saindo do serviço avistei um pallet jogado em um terreno, parei, coloquei dentro do carro e trouxe para casa... meu marido comprou dois pedaços de madeira maciça em lojas de madeira sabe?! cortou e pregou para mim, olha ela foi utilizada um bom tempo aqui em casa viu, hoje já não tenha mais ela porque minha cachorra comeu todinha , rsrs

Esse balanço ficou um charme... por isso que eu sou apaixonada por decoração e artesanato gente, como existem pessoas criativas não! 


Comentários