Piso de Vidro

piso de vidro é uma decoração atual e já pode ser visto em obras de hotéis, museus, edifícios comerciais, residencias e shopping centers. 
Este tipo de piso compõe um visual moderno e sofisticado, deixando o ambiente muito mais elegante e diferente do tradicional.
Atendendo a pedido de uma amiga fica aqui algumas ideias muito lindas de grandes profissionais.

Quartos

Este piso com tema do mar foi utilizado na edição Big Brother 12


Salas 

Também ficam bem atraentes com um piso de vidro.




O estúdio de arquitetura mexicano Hernandez Silva Arquitectos www.hernandezsilva.com.mx foi o responsável pelo design de interiores desta cobertura em Guadalajara, México. O imóvel, localizado no 15ª andar de um edifício colonial da década de 70 foi remodelado e o que era originalmente 4 quartos tornou-se um amplo loft.A estrutura composta por colunas e lajes permitiu a eliminação de muitas paredes, abrindo os espaços. Em alguns pontos, rasgos na parte superior das lajes foram feitos para a instalação de vidros fixos, adicionando luz natural ao ambiente. Complementam a enorme continuidade visual do apartamento o sistema de envidraçamento especificado na sala. Nele, todas as portas de correr se escondem permitindo uma abertura quase que total do vão, que dá para um terraço.
Mas sem dúvida, o grande diferencial do projeto fica por conta de um piso de vidro vertiginoso presente no lavabo. A estrutura transparente revela um poço que se estende pelos quinze andares do prédio. O volume foi originalmente destinado a um segundo elevador que nunca foi instalado.fonte http://noticias.vidrado.com

Banheiros





Cozinha

À primeira vista parece um restaurante ou mesmo uma despojada cozinha da casa de um grande chef. Poderia ser. Mas essa cozinha gourmet, projeto da arquiteta Teresa Simões, fez parte da Polo Design Show, uma mostra de arquitetura e design. O projeto é ousado e chama atenção pelos detalhes e pelas cores. Grande parte do diferencial do projeto fica por conta dos vidros, colocados de forma atípica. No chão, uma passarela de vidros translúcidos (Vidro e Cia) recebeu nichos com 10cm de profundidade, onde foram colocados grãos, temperos e legumes. “A ideia era deixar o ambiente descontraído, onde as pessoas se sentissem à vontade”, explica a arquiteta. Além do chão, o vidro como elemento de decoração aparece no painel ao fundo que é, na verdade, a porta de correr do armário (R&C Móveis) que esconde uma adega. A porta-sanduíche é de vidro escurecido e guarda uma surpresa: uma TV de plasma que aparece apenas quando ligada.



Esta suíte fica no Hilton Maldives Resort & Spa e está localizado a cinco metros abaixo do nível do oceano índico, nas Ilhas Maldivas, relaxante não?!


Aquários

Agora há quem goste apenas de um belo e grande aquário no ambiente da casa, que com certeza fica divino.




Comentários

  1. Oi Silvia voce tinha no site uma imagem de um piso de vidro, em uma cozinha. Com um nicho, pimentas e enfeites... ainda tem ou sabe onde encontro? Obrigado parabéns pelo site;

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia voce tinha no site uma imagem de um piso de vidro, em uma cozinha. Com um nicho, pimentas e enfeites... ainda tem ou sabe onde encontro? Obrigado parabéns pelo site;

    ResponderExcluir

Postar um comentário