Viver e Não Ter a Vergonha De Ser Feliz!

A cada dia que passa eu adoro mais este blog, são tantas coisas que estou aprendendo, uma pesquisa aqui outra ali, leituras e mais leituras, e tenho mais certeza que realmente deveria ter ido até o fim com meu curso de Designer de Interiores em 1997, ter feito faculdade de Arquitetura e seguido minha vontade de fazer, executar colocar na prática meus gostos e desejos de realização (embora eu saiba que não é apenas meu gosto e sim do cliente de atender seus desejos e necessidades) de tudo que vejo em um lugar e penso em arrumar, reformar, transformar seja na casa, no quintal em qualquer lugar , hoje por exemplo eu estava na aula de hidroginástica fazendo os exercícios e analisando a academia, pensando com meus botões..."eu pintaria aquela parede, aumentaria aquele vidro, mudaria o jeito desse vestiário, derrubaria a parede, colocaria um jardim ali fora, %#&jeoamsdw, aff como eu viajo com minhas ideias, gente chego a delirar, rsrs 
Bom o tempo passou e hoje estou aqui formada em PMK que também foi ótimo eu ter feito esse curso porque assim eu vejo tudo de forma diferente como uma Marketista ou Publicitária sabe, é um curso que literalmente analisamos o mercado a se seguir, e aplico isso no meu dia a dia.
No futuro não muito distante, vou voltar a estudar veremos o que Deus vai preparar pra mim, hoje estou curtindo meu bebe e sei que ele vai crescer e ai sim vou conseguir conciliar meus projetos e minha família. 
Com o Blog consigo ficar antenada nas coisas e cuidar da minha família que é prioridade!
Ahh quando visito os blogs ou sites de profissionais que fazem coisas maravilhosas fico tão feliz é tudo tão lindo!
Espero que estejam gostando dos posts, ficarei muito feliz em saber, procuro fazer meu melhor, sei também que nunca agradarei 100% isso é fato.

"Que Deus nos dê a sabedoria para descobrir o correto, a vontade para elegê-lo e a força para fazer que seja duradouro."
"Os sonhos nunca desaparecem sempre que as pessoas não os abandonem."

Beijo e muito obrigada!
Silvia Rodrigues

Comentários