Inspire-se nesse Tom! Quarto de Casal Vermelho

Muitas mulheres ficam em dúvida em que cor usar na hora de compor "o quarto" em que irá compartilhar com o marido ou futuro marido não é mesmo? Pesquisa daqui pesquisa dali, compra revistas, pede opiniões mas, quando se gosta muito de uma cor procura jogá-la em tudo que vê na casa.
Fique muito atenta na hora de combinar cores, lembrem-se "o pouco é muito", até existe decorações com variedades de cores mas, é preciso saber combinar muito bem os tons para não poluir ao invés de decorar.
O vermelho é uma cor muito bonita porém forte e marcante, então cuidado na hora de compor o quarto, lembrem-se que é (ou será) o local de intimidade do casal, de ler um livro e principalmente o local de descanso é preciso ter harmonia em tudo entendem.
Cores fortes também tendem a nos cansar mais rápido, por isso alguns acessórios com os tons na cor desejada é uma ótima solução.
Exemplos: tapete, colcha, edredons,almofadas, cúpula de abajour, quadros, telas, porta retratos até mesmo uma parede com o tom, caso se canse da tonalidade basta apenas trocar a cor e assim também com os outros itens.
Pensando nisso, pesquisei vários tons e composições de vermelhos para vocês verem e se inspirarem, e tem de tudo viu, da linha mais light até o ambiente mais carregada para quem gosta.
Beijo e obrigada 
By Silvia Rodrigues
"O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição.
O vermelho contribui também para a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude otimista ante a vida.
É uma cor que também tem seu aspecto negativo, e pode expressar raiva. Se estamos rodeados de muito vermelho, pode influir-nos negativamente e deixar-nos irritáveis, impacientes e inconformistas."Fonte http://www.euroresidentes.com/portugues/cores-do-zodiaco/significado-vermelha.ht

Comentários

Postar um comentário