Tour pela cidade...Sala de Jantar

segunda-feira, abril 08, 2013 Silvia Rodrigues 2 Comments

Tour pela cidade...
Tendencia ou não, cores fortes e vibrantes estão aparecendo casa vez mais em alguma peça ou várias peças dos ambientes, cada uma mais linda do que a outra.
Esta sala de jantar é da loja Sala Pronta localizada na Rua Guaipá, 39 Vila Leopoldina- SP

Cadeiras com pés de acrílico e estampa floral muito marcante e linda.

Aparador e mesa no tom amarelo

2 comentários:

  1. Oi! To aqui me deliciando com seu lar doce lar, muito legal ver os antes e depois dos ambientes...me identifiquei muito...pq eu num paro aqui em casa tb...compramos um ap usado há um ano e meio...demos uma repaginada e continuo mexendo, pra mim, é uma terapia...adorei a composição de espelhos...poderia dizer aonde comprou? To querendo fazer algo parecido aqui pra casa. Bjs e parabéns pelo capricho e empenho em cuidar da casinha! Ah! Amei o quintal!!!! Tá mara!!! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia Figueredo vc fez uma pergunta referente ao conjunto de espelhos da sala de jantar??
      se sim eu comprei na Tok Stok;
      que bom que curtiu meu blog continue me visitando eu tb te visitarei bj e obrigada pelo carinho

      Excluir