Casa Cor SP 2013! Começa já já!!!

Texto e informaçoes fonte Casa Claudia
A 27ª edição da Casa Cor São Paulo está especialmente atraente. “Voltamos ao nosso DNA, com foco
100% no morar”, afirma Angelo Derenze, presidente do Grupo Casa Cor. De fato, os eventos paralelos de anos anteriores (Casa Hotel, Casa Kids etc.) deixaram de existir e o ponto de convergência dos arquitetos, decoradores e paisagistas agora é a casa em que vivemos, ou com que sonhamos viver. “A proposta é desvendar a relação viva e apaixonada com o nosso lar e mostrar que ter uma casa bonita e cheia de estilo está ao alcance de todos”, complementa. Os profissionais que exibem seu talento em 79 ambientes foram selecionados por um comitê curador, composto por experts do segmento: a designer Claudia Moreira Salles, o curador de arte Waldick Jatobá, o consultor de arquitetura e decoração Roberto Dimbério, o fotógrafo Tuca Reinés e a diretora de relacionamento da Casa Cor, Cristina Ferraz. Vale comemorar a volta de grandes nomes que andavam afastados do evento, como Sig Bergamin, Ana Maria Vieira Santos e Esther Giobbi. Casas e apartamentos oferecem soluções em estilos variados, tendo como norte a sustentabilidade. Os lofts, tipo de moradia que nasceu há três décadas nos galpões industriais, firmaram-se como um jeito jovem de viver. Entre tantas atrações, fique de olho também nos jardins, no restaurante, na Casa de Chá e na Boulangerie, feitos para serem desfrutados.

Serviço: CASA COR SÃO PAULO 2013
De 28 de maio até 21 de julho de 2013, no Jockey Club de São Paulo, av. Lineu de Paula Machado, 1173, Cidade Jardim, São Paulo, de terça a sábado, das 12h às 21h30. Domingos e feriados, das 12h às 20h.

Ingressos: 40 reais (de terça a sexta) e 49 reais (sábado, domingo e feriado). Passaporte válido para todos os dias: 90 reais.

Veja na íntegra com fotinhos e tudo mais essas maravilhas aqui no site da Casa Claudia

Comentários