Lugar de prato é aonde mesmo?

Na Parede...
Muitas dúvidas surgem na hora de pendurar pratos na parede...
Uma decoração antiga que é bem usada até hoje,bastante aplicados em casas rústica ou casas de campo e fazendas, essa decoração tem sido escolhida também nas casas mais modernas e que eu acho uma graça, penso até em arrumar um cantinho para eu pendurar alguns, rsrs, ai você pergunta...
“Pode-se misturar formas e estampas? É cafona, ou brega? Como penduro? 
Bem eu acredito muito no gosto pessoal de cada ser humano, se eu gostar daquela maneira porque não posso usar? Igual a uma roupa eu não uso uma peça só porque esta na moda uso porque gosto e se sair de moda e eu gostar dane-se usarei do mesmo jeito e a decoração da casa considero assim também, seu lar seu espaço aconchegante tem que ser explorado da maneira que a família se sentir acolhida afinal quem vai passar a maior parte do tempo na casa são os moradores e não as visitas.
Então não é cafona, saiba aproveitar com o toque de bom senso, rsrs

Encontrei um vídeo da blogueira Rafaela Fajardo, do blog Casa Montada (que faz parte da rede de blogs do Casa.com.br) e mostra a melhor forma de combinar e pendurar pratos na parede.


Realmente as imagens abaixo são apenas algumas de muitas, mas muitas formas bonitas e variadas estampas 
www.viladoartesao.com.br

www.clickinteriores.com.br

acasadafer.blogspot.com
www.mulheronline.net
petitplateau.blogspot.com
anaclaudiaannuccio.blogspot.com

Comentários