Quintal de casa²

Em Abril dei um post contando um pouco sobre meu quintal "Quintal de casa¹"  e fiquei de mostrar meu meu quintal após a reforma da casa, lembram?

Bem o que fizemos foi trocar o piso do quintal inteiro e colocar revestimento em algumas paredes.
A principio eu sonhava muito com grama no espaço descoberto porém o pedreiro e meu marido me fizeram acreditar que seria melhor não colocar grama porque a Chica ( cadela) iria acabar com tudo afinal seria uma novidade e como eu já tive experiência com meus vasos optei em não colocar, mesmo contrariada viu. rs :-(
Na época em que trocamos a lavanderia de local, para cima deixamos a parte de encanamento do mesmo jeito porque utilizaríamos nesta pia.
Eu queria a churrasqueira na parte coberta mas, meu marido não quis, agora vamos fazer um pergolado em cima para proteger da chuva.

Acrescentamos estas duas luzes em baixo, a noite fica muito bonito.

A porta que aparece lá no fundo também foi trocada por uma de vidro pontilhado.


Comentários

Postar um comentário