Quintal de Casa ³ ....continuação....

Hoje coloquei a mesa que pintei na parte coberta da área externa da casa...
Nos posts anteriores eu mostro como era (aqui) e como ficou depois (aqui)da reforma mas, vocês sabem eu vivo modificando tudo, nunca fico totalmente contente tenho formiguinhas, rsrsrs
 Esta é a mesa que pintei no provençal, ela é um mimo pequena mas ajuda bastante na hora do almoço...
Coloquei os puxadores de acrílico por enquanto até eu terminar de pintar os de madeira no provençal também.
O banco já fazia parte do meu acervo pessoal adquirido em Embu das Artes, de madeira maciça ele caiu como uma luva na medida da mesa, ameiiii :)
 Mas confesso que estou muito na dúvida se deixo essa mesa nesse espaço ou troco com a que está no meu atelier.
Essa mesa tem história, estava na casa de meu irmão e ele me deu, ela é dos anos 50 pertencia a nossa avó, ainda vou restaura-lá vejam...
Linda de fórmica no tampo aquela muito usada na época imitando madeira e com os pés palito de ferro mesmo e muita conservada ela é lindaaa!


Em cima da pia ainda vai ter um paneleiro de ferro e no local onde esta meu sino vou colocar prateleiras que estou preparando breve mostrarei para vocês.

Como utilizo minha lavanderia como atelier tem coisas que não consigo levar para cima por causa da escada então estou com um pouquinho de bagunça rsrsrs brincadeira peças para customizar aqui me perdoem mas faz parte né, rsrss

 

Bem por hoje é só!
Beijo e bom fim de semana à todos!

By Silvia Rodrigues

Comentários

  1. Boa noite Silvia!
    Estou aqui babando com o cantinho da churrasqueira, agora vou conhecer melhor o seu blog, ver os outros post.
    Mas por enquanto está tudo lindo! Parabéns!
    E quando der da uma passadinha no meu blog.
    http://robertacareli.blogspot.com.br/
    Um super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta me perdoe a demora em responder mas estou sem computador, rsrs
      Fique a vontade pode navegar o quanto quiser, rsrs tem bastante coisa legal e o que não tiver pode pedir que preparo.
      Vou visita-la sim beijo e fique com Deus.

      Excluir
  2. Estou encantada com sua casa amiga...
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário