Quarto sendo transformado!

Aos poucos estou modificando meu quarto quero deixá-lo nos tons de branco, cinza, azul turquesa e vermelho.
Veremos minhas artes...
Nossa antes de iniciar o assunto vejam minha casa como era....GLÓRIA A DEUS  quando vejo fotos antigas e vejo hoje nem acredito que realizei esse sonho, realmente Deus é poderoso!
O aparador foi reaproveitado no lavabo conforme o post que soltei " Transforme gavetas em prateleiras" e aí eu me perguntei novamente o que fazer com os espelhos???
Vou colocá-los em cima da cama, então tirei os três quadros que eu tinha, coloquei-os ao lado da cortina e espelhinhos foram para o lugar desejado, rs
olhem os espelhos com o aparador lá no fundo da fotinho
O conjunto de criado mudo e cômoda tem uma historinha... senta que lá vem conversa, rsrsrs
A vizinha de uma amiga deu esta cômoda para a mãe dela há anos e anos atrás, quando minha amiga teve seu primeiro filho sua mãe passou a cômoda que havia ganhado para ela e assim ficou por anos também
Um dia ela me perguntou se eu não queria uma cômoda que ela iria se desfazer, eu aceitei porque estava precisando de local para guardar minhas roupas, é esta a lindona!
E aí ela me contou essa história e a vizinha que deu a cômoda hoje é minha sogra, entenderam?????
Rodou rodou e veio parar na casa do filho  bacana né!
Daí eu não me contente fui visitar meu sogro e eis que vejo quem??? ou melhor o que???
RESPOSTA: rs o criado mudo do conjunto, é claro não pensei duas vezes pedi para o sogro me dar e compramos um outro criado para substituir no lugar para ele nada mais justo, rs
pintei de azul turquesa
pintei de azul turquesa
As luminárias que estão na lateral da cama serão trocadas, mas sabe que estou muito na dúvida, não sei se faço uma prateleira e uso estes pontos de iluminação para embutir nela ou se coloco apenas luminárias mesmo, me ajudem vai, rsrs

Definitivamente esse quarto não esta do jeito que eu quero, rsrsrsrsrs mas, aos poucos vou deixá-lo com a minha cara vocês vão acompanhar essa mega transformação, vai levar um tempo porque o cacau que nem dizia me avô ($) é curto mas Deus abre portas e eu a coragem de ir a luta.

Esqueci um detalhe pessoal sábado já fui na Zelo com minha irmã e minha mamis e fizemos a festa, rsrs ou seja esta quarto já esta diferente, kkkkkk

Hoje ele esta assim, acabei de trocar o jogo de lençol vermelho, rsrs


 

Comentários