Novidade no pedaço!!!

Tentarei relatar em poucas palavras, rsrs
No ano de 1997 /1998 entrei para uma escola chamada ABRA (Academia Brasileira de Artes) na época o curso chamava-se "Decoração de Interiores" hoje conhecido como "Designer de Interiores" porém não consegui dar continuidade para concluí-lo e acabei parando.
Passaram-se tantos anos, passei por tantas empresas, fiz tantos outros trabalhos até concluí uma faculdade embora na época teria ficado em dúvida se fazia Arquitetura ou PMK, optei por PMK por estar no mercado de trabalho deixando minha vontade de lado.
Hoje sou uma pessoa mais madura porém ainda com o desejo de terminar o que não terminei lá atrás e quem sabe no futuro fazer a tão sonhada arquitetura.
Então galera esta é a mais nova da minha vida prestei ETEC para o curso de Designer de Interiores e passei.
Inicio as aulas agora dia 23/01/2014 e estou mega feliz.
Assim que conseguir sempre postarei novidades para nós ok.
Beijo grande e fiquem com Deus!

Comentários

  1. Oi Silvia
    Acabei de conhecer seu blog e sinceramente fiquei encantada!!! Que bom gosto, heim...Parabéns pelo novo curso que vc irá iniciar, sucesso!!! Penso em fazer um dia tbm...
    Quando quiser me faça uma visita!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly Seixas estou on line, rsrsrs
      Obrigada pelo elogio fico muito feliz em saber que tenho bom gosto, pelo menos tento, rsrsrs
      quanto ao curso estou mega feliz, como menciono no post já havia feito porém sem concluir então tenho muito que aprender nele e com vocês também afinal eu aprendo a cada dia com os leitores e com tantos outros meios não é verdade. Sou apaixonada por decoração, paisagismo, artesanato, etc... tudo relacionado a arte e bem curiosa também rsrsrs
      Vamos nos falando seja bem vinda aqui sempre super obrigada

      Excluir

Postar um comentário