Prateleiras versáteis e muito funcional

Uma peça multiuso podendo aproveitá-la em vários ambientes.
Utilizada em variados acabamentos; madeira, ferro, acrílico e diversas espessuras, tamanhos, e formatos é possível combiná-la com qualquer decoração de forma prática.


coresdacasa.com.br

Aqui foi possível utilizá-las para aproveitar um espaço que poderia ficar sem utilização nenhuma e olha como que charme...
revistacasaejardim.globo.com
casa.abril.com.br
Feita de drywall, a prateleira alta na sala de jantar expõe adornos que são alternados de tempos em tempos.
 casa.abril.com.br
videcorando.blogspot.com.br
Esta sala ficou uma graça,  painel com as prateleiras. Não precisa ser cheia de detalhes para ser uma peça elegante, basta ter a simples beleza né.
decora.me
Na cozinha o cantinho do café e do microondas ganharam prateleiras para apoio.
revistacasaejardim.globo.com
bimg2.mlstatic.com
Eu poderia ficar aqui horas inserindo fotos para esse post, mas são tantas , mas tantas variedades que termino por aqui ok :)

Se quiser algo específico me falem que faço um post especialmente pra você.

Bj e até outro post.
Silvia Rodrigues

Comentários

  1. Eu tenho as minhas prateleiras e amo!!!
    Acho super funcional e um jeito rapido e barato de ter mais lugares pra decorar e ganhar mais lugar pra guardar,
    Amei o post! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana não havia visto seu comentário, sorry!!! Eu tb amiga amoo demais prateleiras nossa agente pira né bjs

      Excluir

Postar um comentário