Blog de nome novo!!!

Algum tempo eu estava pensativa e decidida em mudar o nome do blog, só não conseguia encontrar um que gostasse e estivesse liberado, pois tudo que eu imaginava, quando ia consultar já existia, rsrsrs. Depois de muita pesquisa e verificação de domínio conseguimos né meninas?!
Sim meninas!!! Nessa etapa eu pedi um help para duas amiga virtuais. Faz alguns meses que Deus me presenteou com duas grandes amizades virtuais ainda, uma é a minha querida Janaina Cassis do blog "Tô Decorando" ( vai lá dá uma espiadinha ohh blog bacana viu! ) e a outra linda é a minha chara Silvia Rodrigues que por intermédio do blog da Jana ele me encontrou, estou bem feliz em tê-las ao meu lado.
Ficamos horas conversando e tentado encontrar um nome que se adequasse ao blog, a Silvia (minha chara) até sonhou com isso, rsrs  e depois de tanto pensarmos .................................... chegamos ao Casa, Quintal, Etc & Tal.
O conteúdo do blog continua o mesmo, temas sobre decoração, artesanato e jardinagem.
Bem é isso que eu queria informa-los, espero que tenham curtido assim como nós estamos.
Bom fim de semana e até!
 


 
 

 
 

Comentários