Revestimento!

Hoje resolvi montar esse post porque muitas pessoas me perguntam qual revestimento que usei na reforma de minha casa, então resolvi colocar aqui para todos.

Na área externa eu queria um revestimento que chegasse muito próximo a pedra São Tomé mais conhecida pela sua forma de ser usada "filetes de canjiquinha", então eu e maridão reviramos as lojas de materiais de construção, e encontramos no C&C e na Joli. Adquirimos o material no C&C mesmo e o preço não foi nada ohh que caro, a caixa com 2,04 m² saiu por 39,90m² e hoje ainda encontra-se mais barato, veja aqui.
Esta cerâmica tem 05 tonalidades, veja melhor no site da Pamesa o fabricante do revestimento.


A tonalidade que usei em minha casa foi essa mais clara, veja como ficou.


Daí meu marido não contente queria porque queria colocar o revestimento de tijolinho, mas aonde???
Adivinha? Acabamos colocando em toda lateral da casa, na parte coberta do gazebo e na garagem também, rsrs, assim não tem que ficar pintando de ano em ano, rsrs
Veja com era a casinha antes, da reforma nos posts Quintal de casa 1

Hoje ela esta assim Quintal de casa 5 com o revestimento imitando tijolinho.

Ah estava esquecendo o lavabo também colocamos o revestimento da Pamesa. veja o post lavabo...



Beijo e até próximo post!


Comentários

  1. eu comprei esse revestimento para colocar em uma parede da sala de jantar e o efeito sao foi o que eu esperava, pois aparece as junções. Nas suas fotos não vejo isso.Como foi colocado? Vc fez alguma coisa em especial? o seu ficou perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, eu coloquei normalmente, o que deve ter dado a diferença foi a cor do rejunte, procurei usar exatamente a cor mais clara da peça, usamos tonalidade marfim ou palha confesso que não me recordo exatamente o nome, mas levei mostruário das cores até a peça para ver, e no tijolinho usamos cinza platina. Espero que tenha te ajudado obrigada bj

      Excluir

Postar um comentário