Estou por aqui

Olá pessoas queridas, vim aqui para dar uma satisfação por onde ando que não solto mais posts....rs
Me perdoem a semana passada estava em fechamento de semestre no curso então enlouquecida terminando trabalhos....e também um pouco triste, ou melhor bastante triste.
No dia 28 de Maio faleceu um tio muito, mais muito querido mesmo, ele era muito presente na minha vida e de meus irmão, então deste dia em diante eu não sei pensar em outra pessoa a não ser nele. Cada vez que penso desce lágrimas dos olhos, esta muito difícil de acreditar, ele era aquele tio que agente acha que nunca vai morrer sabe, aquele tio alegre, brincalhão, teimoso que eu o amava demais...ainda amo além de tio era meu padrinho e com respeito que eu tinha por ele que agente aprende desde pequena, padrinho é o segundo pai, pois é, ele para mim era meu pai2.
Sabe eu achei que era preparada para lhe dar com a morte mas percebo que ainda não sou preparada para isso, sei que um dia iremos mas quando nos deparamos com ela de frente ah é muito duro aceitar.
Bem breve estarei com mais coisinhas pra nós.
Beijo e fiquem com Deus.
Bom fim de semana.



Comentários