Aprenda a fazer arranjo de orquídeas artificiais! Veja o passo a passo aqui!

Oie olha eu aqui novamente, hoje vou mostrar como eu aprontei esse arranjo de orquídeas!
Quem me acompanha sabe que cultivo várias naturais, que por sinal estão dando flores, rsrs :) lindas, mas hoje o arranjo será de orquídeas artificiais ok.
Bora começar

Bom eu usei vasos ou potes que eu tinha em casa que são outra paixão ou mania hein, rsrs ah sei lá eu sei que adoro comprar potes de vidro de tudo quanto é jeito e porta retratos também não posso ver um , rsrs bem mas voltando ao arranjo....

Material
Vaso de sua preferencia ( eu usei um de vidro)
01 argila
04 hastes de orquídeas de sua cor preferida
02 folhas de orquídeas ( esse modelo porque são desse tipo de orquídea)
musgo
cascas de árvores
alicate
suporte de orquídeas e arame para amarrar

Limpe o vaso
Faça uma bola com a argila e coloque no centro do vaso
Na lateral de todo vaso coloque as cascas de árvores
Coloque aleatóriamente as orquídeas
Depois os folhas
Vá colocando alguns dos bambus para decorar
Fixe o suporte de orquídeas e prenda - as
Finalize com um pouco de musgo para dar um ar de naturalidade no arranjo
Prontinho o arranjo
Este modelo foi feito do mesmo jeito

Espero que tenha gostado, conte-me o que achou!!
Beijo e obrigada
Silvia Rodrigues


Comentários

  1. Respostas
    1. Boa Tarde Cleide, este pote comprei tem muitos anos na loja de plantas no Ceasa chama-se Uemura Flores e Plantas
      Endereço: Rua Baumann, 963, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil - 05307-190
      Telefone: 11 3641-7940 / 3641-1004

      Mas na vinte e cinco de março e região também tem

      Excluir
  2. qual a quantidade de casca de arvore vc gastou?

    ResponderExcluir
  3. Só vi agora. Super lindo e fácil. Agora é encontrar um vaso tão ou mais lindo que o seu e flores mais próximas da realidade. Obrigada por partilhar.Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A coisa mais linda, o arranjo é lindo e fácil de fazer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário