Pintura no quarto do pequeno Nicolas

Olá, hoje vou mostrar a transformação do quarto do meu pequeno Nicolas.
Usei uma técnica bem bacana no quarto dele a pintura zig zag, e quem me inspirou foi a Ana Medeiros do blog lindo de ver e ler "A Casa que minha Avó Queria" quem quiser dá uma espiada lá gente é muito gostoso mesmo.
Voltando a pintura, eu não fiz muitos preparos, layout no computador, já fui logo para a mão de obra, rsrs
aliás o que não faltou para esse quarto foi empolgação nos últimos dias estava bem empenhada em terminá-lo.
 
Marquei 1,00 mt de altura do piso para cima e depois com meu material do curso, rsrsrs que são os esquadros fui fazendo triângulos com ângulos de 30°, 45° e 60° graus. 
 Passe a fita crepe no contorno do lápis deixando sempre a marcação de uma forma que depois a tinta cobrirá.
Comece a pintura pelas extremidades depois vá preenchendo o miolo
Esta parede eu inventei esta forma de vai e vem, ou sobe e desce sei lá, rsrs não quis deixar retinha a pintura, segui a última linha da parede anterior e fiz estes desníveis.

Deixe secar e dê duas ou três demãos
Olha só essa técnica de colocar massa corrida na fita e na parede é o máximo mesmo, adorei fico muito agradecida também, vivendo e aprendendo né gente, vejam como a pintura fica sem aqueles pinguinhos sem mancha, amei gente.
Olha a carinha do meu menino quando viu o quarto pintado, rs ele ficou encantado.

Bom espero que tenham gostado e breve mostrarei as mudanças seguintes do quartinho dele ok.
Beijo a até o próximo post!
Silvia Rodrigues

Comentários