Terminando os detalhes da lousa na cozinha!

sábado, julho 12, 2014 Silvia Rodrigues 0 Comments

Oie Hoje eu vim mostrar pra vocês minha lousa com os detalhes que faltavam....
Já publiquei aqui como faz esta lousa (aqui) só que na época eu não havia terminado tudo, deixei apenas o layout.
Bem tem algumas modificações em relação a foto do post anterior, mas esta bacana assim também, rsrs vamos ver como esta ficando!!!!

Gente desconsidere meu microondas tá que ele só tem 20 anos,kkkkkkk já falei para marido que preciso de um novo, reformamos a casa e a cozinha ficou lindinha então tenho que ter uma geladeira e um forno microondas novo ué, rsrsrs :)
Meus livros de receita ficavam assim.... alguns na gaveta e outros ao lado do micro
Blog Casa,Quintal,Etc & Tal
Blog Casa,Quintal,Etc & Tal
Blog Casa,Quintal,Etc & Tal
Blog Casa,Quintal,Etc & Tal
Blog Casa,Quintal,Etc & Tal
Ah eu vou ensinar como faz esta prateleira de livros tá, veja breve aqui no blog.
Blog Casa,Quintal,Etc & Tal
Blog Casa,Quintal,Etc & Tal
Blog Casa,Quintal,Etc & Tal
Blog Casa,Quintal,Etc & Tal
Blog Casa,Quintal,Etc & Tal
Bom aqui neste espaço falta apenas a prateleira da largura da lousa de 1,80 que ainda não comprei, quando colocar eu atualizo ok
Blog Casa,Quintal,Etc & Tal

E aí me contem gostaram?
Deixe seu comentário ele é muito importante para mim
Fique com Deus 
Beijo 
Silvia Rodrigues

0 comentários: