Repaginando a sala.... na reta final!

Olá, pessoas queridas e queridos!
Estou mega feliz de ter terminado essa etapa, sim essa etapa porque ainda tem alguns detalhes que fazem toda diferença não é mesmo?!
Nossa eu achei que seria uma coisa fácil de instalar por ser apenas prateleiras, confessa que não foi viu.
Só na instalação deste móvel que percebemos como as paredes estão tortas e em ângulos diferentes de 90°.
No post "Repaginando minha sala... projeto em execução" mostro um pouquinho mais sobre o projeto e nos anteriores, momentos "mudanças" rs quem quiser dá uma espiadinha  "Repaginando a sala de estar".

Antes da reforma na casa, já tive a sala de tudo quanto foi jeito, uma parede com textura e na cor verde, outra hora era amarela e assim foi por muitos anos, até o dia em que Deus nos concedeu a oportunidade de fazer um ajuste no lar, confesso que abri mão de algumas coisas para não estourarmos o orçamento, por exemplo; a sala esta sem teto rebaixado e isso era uma das opções da listas que foram riscadas e que no momento não me incomoda estou feliz assim, quem sabe um dia mudamos, agora quero curtir meu cantinho do jeito que esta , rs 

O projeto inicial era com dois puffs sob a última prateleira na parte inferior do canto esquerdo, mas fiz uma pequena alteração, deixei o canto com uma cadeira DKR para apoio na hora em que estiver com visitas e para ficar com notebook.

Projeto
Projeto Executado
 Como uma futura Designer de Interiores e Arquiteta, espero,rsrs olha ai minha inspiração!

Beijo a até o próximo post
Deixe seu comentário e conte-me o que achou!

Obrigada
Silvia Rodrigues

Comentários