Natal 2014!

Oi pessoas queridas, estou bem sumida por aqui né, rs

Sabe estava em fase de fechamento de semestre no curso com mil trabalhos para finalizar e agora que estou em casa estou na correria dos preparativos de Natal e indo com minha mãe em médicos de rotina.

Natal época de renovar os sentimentos, de agradecermos a Deus pela sua infinita bondade conosco.

Andei colocando alguns enfeites espalhados pelo meu lar e quero compartilhar com vocês.
Este anos decidi...depois de anos anteriores tentando mudar as cores da árvore, finalmente consegui deixá-la azul e branca como desejava.

Queria ter feito tudo neste cor, porém não sai para as compras na 25 de Março, rs então o negócio foi arrumar algumas novidades e deixar 100% azul para o próximo ano.

Os preparativos começaram um pouco triste sabe porque essa época reunimos família e pessoas queridas, e este ano não terei a presença de meu padrinho amado que faleceu um Maio deste ano mas com o passar dos dias fui pensando ele era tão alegre e se estivesse aqui falaria assim:

 " - Oh filha a vida continua bora ser alegre e curtir a vida" então bora viver um dia de cada vez né sem esquecer todos que já se foram e que eu sinto saudades.

Quero desejar um final de ano cheio de paz nos seus lares e que 2015 tenham muita mas muita saúde.

Um beijo no coração de cada leitor (a).




















Comentários