Novidades no pedaço!!!


Bom dia leitores.

Quem já me viu em algumas fotos pode perceber que sou uma mulher que esta acima do peso, entre tantas dietas, inúmeros resultados apareceram mas, o efeito sanfona vai e vem então... resolvi tentar novamente .
Em Dezembro de 2014 me matriculei em uma academia e em conjunto trabalhar a cabeça, isso mesmo, com meu estado mental e de espírito em ordem conseguirei seguir com rotinas diárias e variadas entre: casa, filhos, marido, estudos e academia, ufa já cansei só de pensar mas bora tentar né.
E por isso decidi acrescentar aqui no blog para todos que queiram compartilhar comigo dois assuntos; 

1° Culinária
Colocarei posts sobre receitas ou dicas fáceis e rápidas que faço e que irei descobrindo juntos com vocês, quem tiver receitas pode me enviar também que postarei ok

2º Atividade Física e Bem Estar
Sempre que possível postarei para todos que queiram ver a evolução de minha vida de mulher fitness, rsrsrsrs brincadeira, apenas para ajudar a quem também quer começar uma atividade física aliado a dieta e tem tanta dificuldade assim como eu.
Então vejam lá na Home do blog terá duas abas novas sobre estes assuntos ok.

Bora começar....

Beijo e bom dia!

Silvia Rodrigues

Comentários