Plante suculentas em casa além de fácil elas são lindas!

Quem me acompanha sabe o quanto sou ligada as plantas em especial : suculentas/cactos e orquídeas e tenho várias em casa.
Quando,por algum motivo, cai pétalas de algumas de minhas suculentas no quintal eu logo recolho e simplesmente jogo novamente na terra e elas enraízam e brotam novamente lindas e maravilhosas.
Achei esta ilustração no Pinterest e quis compartilhar com vc veja como é fácil.


Estas suculentas eram plantadas em vasos pequenos eu mudei de lugar e olha como elas estão lindas.
Sempre quando cai alguma pétala delas eu jogo novamente na terra. Suculentas adoram claridade e pouca água não pode molhar muito senão encharcam e morrem.
Estas duas espécies quaebraram do vaso e eu coloquei na terra deste vaso de bambu mossó e pegaram.







Comentários