Reforma dos criados mudos!!!

Estas peças foram feitas para o quarto do Caio logo quando reformei as portas do guarda roupas e troquei a tonalidade de mogno  por marfim, aproveitei e encomendei a bancada dela com prateleiras e foram muito usados.
Como tenho um siricutico , rsrs vivo mudando o local e a função das peças, tirei um deles do quarto e coloquei no cantinho do café onde permaneceu até a reforma e o outro estava no meu quarto com pintura em branco.

Antes
 
 

Vamos a reforma...

1. retirei os pés palitos e puxadores



2. Tinta spray na cor branco.

3. Pintei as quinas dos criados 
OBS: O gaveteiro já tinha demãos de tintas eu já havia pintado de branco para ficar no meu quarto e o que estava no canto do café estava no marfim.
4. Deixe secar de uma demão para outra e assim que a tinta cobrir bem é sinal que já esta bom parta receber os espelhos.

5. A ansiedade foi tanta que não tirei fotos dos móveis prontos, rsrs
Na verdade maridinho me ajudou a colar os espelhos com o fixa espelho aquela cola em bastão ( já publiquei aqui como colar no post " Toque de espelho na parede" e precisa de uma pistola própria e detalhe como eu não tinha comecei apertando na barriga mas é muito duro então marido entrou na área para apertar o bastão de cola, rsrs hahahaha

Resultado final
Gaveteiro na lateral da cama de casal com rodízios pretor que serão trocador futuramente.
Criado mudo com as portas voltou para canto do café. 


Espero que tenham curtido
Até o próximo post! 

Silvia Rodrigues




Comentários