O que você quer?

O que você quer?

* Ter uma CASA com os mais caros;
cristais;
porcelanas;
móveis;
tapetes; 
mármores etc...
e tudo mais que o dinheiro possa comprar.

* Ter um LAR;
DEUS;
afeto;
amor;
aconchego;
gratidão
é melhor ainda.

Amar a casinha não é ter tudo do bom e do melhor e sim adaptar os desejos materiais no que já existe no LAR <3.


Hoje eu ganhei uma mesa de centro que eu achava que não iria ficar bem na minha sala por ser muito grande para o espaço e eis que entre uma modificação e outra consegui inseri-la no ambiente, rsrs vou reformá-la pq esta com cupim no tampo mas por enquanto fica assim.
Só quis compartilhar com vcs minha alegria de ganhar uma mesa usada e linda que estou amando mesmo!!!! de <3 que minha amiga Délza Andrade na hora em que ia jogar fora lembrou-se deuzinha,kkkkk 
Só tenho agradecer e dizer pra vcs a mais simples casa quando se tem amor, gratidão e carinho em querer deixá-la sempre arrumadinha não tem nada mais lindo e precioso aos olhos de Deus.
Melhor ainda quando terminamos a noite com uma oração em meu LAR.
Obrigada senhor pela sua infinita bondade!
Boa noite gente.
Foto: Blog Casa, Quintal,Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal,Etc & Tal 

Foto: Blog Casa, Quintal,Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal,Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal,Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal,Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal,Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal,Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal,Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal,Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal,Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal,Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal,Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal,Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal,Etc & Tal

Comentários

  1. Nossa q mesa linda!!! Ficou perfeita amiga! Parabéns! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha querida penso tanto em ti sabia, mas o dia a dia me consome e quando veja já se passaram dias e dias!!!!
      Então amei também mas vou reformá-la e vai ficar melhor ainda vc vai ver. bjs saudades

      Excluir

Postar um comentário