E vamos decorar para o Natal de 2016?

Oi pessoal, vou confessar uma coisa tem anos que eu fico extremante preguiçosa para montar meus apetrechos de natal mas, este ano eu estou pilhada, rsrs mesmo sem enfeites novos estou com uma vontade de deixar a casinha com ar natalino.
Ano passado eu estava bem jururu devido a perca de um tio querido e esta época de festas nos faz relembrar todos os momentos que tivemos juntos.
Bem mas tenho a certeza de que ele assim como outros amados parentes e queridos conhecidos estão nos braços do eterno pai amém.
Conforme mencionei no texto acima eu não tenho enfeites novos (até o momento, kkkkk) e mesmo assim tudo que acrescento acho tão fofo.
Vou mostrar a sala de jantar, sala de estar, escada e banheiro dos meninos, área externa mostro depois por enquanto esta só bagunça, kkkk pretendo arrumar este fim de semana e quem sabe mostro semana que vem rs.
Sabe o bacana de tudo isso? É ver a transformação da casa de um ano para o outro, sempre tem coisas diferentes por aqui, nem sempre um móvel ou objeto mas o simples fato de mudá-lo de lugar já deixa com outra cara.
Bem espero que gostem e que sirva de inspiração para você.












































Beijo grande até o próximo post.
Fique com Deus
Silvia Rodrigues

Comentários

  1. Que graça, adorei a decoração!!! agora me fala... foi pela internet que vc comprou este tapete chevron da sala? menina estou a tempos tentando encontrar... rs, me conta?

    Bjs,
    Mari { http://loucos-do-14.blogspot.com }

    ResponderExcluir

Postar um comentário