Faça um porta carrinhos do Hot Wheels para seu menino!

sexta-feira, novembro 04, 2016 Silvia Rodrigues 0 Comments

Na nova fase do Nicolas o negócio dele e da mãe,kkkkkkkkkk são os carrinhos lindos Hot Wheels.
Eu queria fazer algo diferente para ele guardar e deixar fácil para a hora de brincar e pesquisando na internet encontrei um porta carrinhos com aquela barra imantada para facas e foi aí que surgiu a ideia, eu já tinha duas barras que havia comprado para minha cozinha e não tinha instalado ainda então... resolvi usar para ele, veja o resultado.
Foto: Blog Casa, Quintal, Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal, Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal, Etc & Tal
Comprei os imãs em uma papelaria de bairro mesmo
Foto: Blog Casa, Quintal, Etc & Tal
Sabe aquele imãs de gas que jogam no quintal? então eu fiquei muito feliz pq achei que fosse conseguir usar eles mas são fracos e não dão aderência na barra.
Foto: Blog Casa, Quintal, Etc & Tal

Mesmo assim eu usei como um reforço colei com cola quente antes dos imãs redondinhos.
Foto: Blog Casa, Quintal, Etc & Tal
Escolha carrinhos mais altos porque se for baixo o imã vai pegar no chão e prejudicar a brincadeira.
Foto: Blog Casa, Quintal, Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal, Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal, Etc & Tal
Cole com cola quente 
Foto: Blog Casa, Quintal, Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal, Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal, Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal, Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal, Etc & Tal
Pronto difícil ne´? rs 
Para não furar a parede colei as barras com cola quente.

Foto: Blog Casa, Quintal, Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal, Etc & Tal
Outra dica bacana foi instalar estas prateleiras de quadros com a função de acomodar carrinhos.
Eu já tinha as prateleiras aqui em casa e tinha tirado do corredor dos quartos, apenas fixei para esta finalidade e ele adorou.
Foto: Blog Casa, Quintal, Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal, Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal, Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal, Etc & Tal

Foto: Blog Casa, Quintal, Etc & Tal
































0 comentários: