Gaveteiro de quarto vira um lindo carrinho de apoio para cozinha!

Você conhece ou já ouviu falar dos carrinhos de apoio para cozinha ou área gourmet?
Pois é gente sempre fui apaixonada por eles, há anos que venho desejando um para meu gazebo, rsrs ( nome carinhoso que chamo meu quintal) e até hoje não comprei.
Olha a inspiração e fala se não é minha cara, kkkk
imagem da internet

este modelo é uma coisa de lindo rs

Eu vivo mudando o tempo todo meu lar, cada dia eu invento uma moda, kkkkkkk e mês passado com a reforma da cozinha acabei pintando a casa inteira por dentro eu mesma e aos poucos estou deixando ela com a carinha que sempre sonhei e é claro tem adaptações, quando não se consegue fazer o que quer tem que usar a imaginação, a criatividade e isso eu uso bem viu,rs
Um gaveteiro que no primeiro momento ( já mostrei aqui no post  Quarto do Casal.... no momento é tudo improviso, rs!!! depois Quarto do Casal Mudança e mais mudanças  e depois o post Espaço da Beleza  ) foi feito sob medida na marcenaria junto com a bancada para o meu canto de maquiagem só que mudanças aconteceram e eu passei minha bancada para o quarto do filho mais velho e atualmente cortei ela porque ficou grande no ambiente. Agora eu fiz novas reformulações aqui e o gaveteiro estava sem local para ficar foi aí que veio a ideia de utilizá-lo na cozinha como um apoio e gavetas nunca são demais né gente.
Vou mostrar alguns modelos que me inspiram muito, mas confesso que tem muitos legais com materiais e modelos variados,  o jeito é fazer o que eu disse, use a criatividade e faça adaptações com o que você tem e com o que dá para fazer. 

*imagens retiradas da internet












 O modelo abaixo foi a minha inspiração.


 O gaveteiro estava no quarto do filho mais velho veja as fotinhos





Vou mostrar como ele esta na cozinha...
Eu apenas comprei;
01 jogo de quatro rodinhas maiores e com trava nas duas frontais
02 barras de aramados e ganchos.
02 ganchinhos eu já tinha apenas fixei para pendurar as luvas e pano de prato.

Agora o que falta é fazer uma tabua que encaixe na parte superior do móvel na cor madeirado para ficar parecido com o modelo de inspiração, mas isso será o marceneiro que esta fazendo meu móvel da pia que fará para mim.
Espero que gostem assim como eu gostei, rs
Vejam as fotos e deixe seu recadinho dizendo o que achou, vou ler e se necessário respondo.




















Comentários

  1. Adoro suas criações e ainda mais a sua disposição para fazer,gostaria de dar uma sugestão , qdo possível passar o valor gasto e aonde comprou os acessórios.
    Beijocas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum obrigada Simone e vou procurar fazer isso de colocar os nomes e $$ tá. bjs

      Excluir
  2. Miga, quebrou um galhão e ficou lindo gastando pouquinho..tem tb aparadores rusticos com gavetinhas q são legais tb e ainda acompanhariam a altura da bancada. Olha esse http://www.submarino.com.br/produto/15116240/aparador-paries?WT.srch=1&condition=NEW&cor=Rustic+-+MPO&epar=bp_pl_00_go_g35210&gclid=CjwKEAjwzKPGBRCS55Oe46q9hCkSJAAMvVuM4jmr1xHuwhFWXJrjsFjJpxjx1zDtXhIWUMXhC0muvhoCK4Tw_wcB&opn=XMLGOOGLE&sellerId=8417266000146

    Parabéns pela criatividade miga! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor!
      Ah tem sim mas a proposta no meu caso é o carrinho mesmo por ter rodízios me permite desloca-lo caso eu queira e até servir de apoio para a mesa de jantar pq ficou exatamente na altura dela. Eu realmente queria ele na altura da bancada mas pra isso teria que ter um rodizio maior e neste caso acho que ficaria desproporcional com o móvel.
      Obrigada pela dica, pra mim são sempre bem vindas viu bj depois mostra suas mudanças tb bj fica com Deus.

      Excluir
  3. Então...mas a idéia seria colocar rodinha no aparador, tendeu? Mas tá lindo e funcional...aliás, sua casa tá de parabéns, toda linda amiga...to amando as transformações! Eu to nessa pegada tb...me comprometi a fazer uma trabsformação por mes aqui em casa...no final do ano eu faço um vídeo tour. Faz tb! Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário